Alunos do curso de Nutrição desenvolvem produtos saudáveis

Atividade foi realizada na disciplina de Bromatologia e Tecnologia de Alimentos

Ao longo do semestre, os alunos do curso de Nutrição, da disciplina de Bromatologia e Tecnologia de Alimentos do Curso de Nutrição, ministrada pela Professora Kátia Petry, desenvolveram produtos saudáveis.

A atividade proporcionou aos estudantes desenvolverem receitas e elaborarem a Ficha Técnica e o Rótulo Nutricional dos produtos. Além disso, exerceram a prática empreendedora através da análise de concorrência do mercado.

Os produtos desenvolvidos foram apresentados à comunidade acadêmica, que realizaram análise sensorial, avaliando e concluindo que todos os produtos possuem percentual de aceitação para serem inseridos no mercado.