Alunos do curso de Educação Física recebem professores da equipe do Grêmio

Visita ampliou conhecimentos técnicos sobre o futebol

Os alunos do curso de Educação Física da FADERGS, da disciplina de Futebol e Futsal, ministrada pelo professor Guilherme Gonçalves, receberam os professores da equipe do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense para uma visita técnica. Estiveram presentes o coordenador Anderson Santos, a auxiliar técnica Luiza Loy e o estagiário Vinicius Netto que também é estudante do centro universitário e monitor da disciplina.

Os estudantes receberem informações sobre a didática e metodologia de ensino do futebol e realizaram diversas atividades práticas aplicadas para o desenvolvimento técnico visando a compreensão do jogo.

“O encontro foi muito produtivo, gerando benefícios a formação dos nossos acadêmicos”, comentou o professor Guilherme.