Alunos do curso de Educação Física assistem palestra sobre Powerlifting

O bate-papo foi ministrado pelo treinador Eduardo Kran, campeão brasileiro e sul-americano de Powerlifting e vice-campeão mundial na modalidade

O campeão brasileiro e sul-americano de Powelifting e vice-campeão mundial na categoria, Professor e Treinador Eduardo Kran, ministrou palestra para a turma da disciplina de Condicionamento Físico do curso de Educação Física. Com o tema de ‘Periodização no Treinamento de Força e Powerlifting’, os estudantes puderam fazer questionamentos e observações sobre a metodologia com um profissional experiente na área.

O Powerlifting é um esporte de extrema força, constituído por três exercícios: agachamento, levantamento terra e supino.