Alunos do Curso de Direito participaram da 2ª Mostra de Mediação do Foro Regional da Tristeza

Evento aconteceu no último dia 29 de novembro, em Porto Alegre

No dia 29 de novembro, os alunos do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FADERGS, acompanhados pela professora Ana Carolina Quintela, participaram da 2ª Mostra de Mediação do Foro Regional da Tristeza (MOME). A Mostra de Mediação é um evento liderado pelo Juiz Roberto Arriada Lorea, que busca contribuir com a difusão da cultura da mediação junto à comunidade local e à sociedade em geral e é realizada nas dependências do Fórum Regional da Tristeza, em Porto Alegre/RS.

Neste ano, a professora Ana Carolina Quintela além de acompanhar os alunos da FADERGS em uma visita guiada, ministrou a palestra “A mediação inserida no ensino, pesquisa e extensão no curso de direito”. A FADERGS é parceira do evento desde a sua primeira edição.