Alunos do curso de Direito participam da Live sobre “Conflitos familiares em tempos de pandemia”

Transmissão aconteceu no último dia 04 de junho e contou com a participação de 261 participantes

No último dia 04 de junho de 2020, alunos, egressos e professores dos Cursos de Direito e Tecnólogos da área jurídica da FADERGS participaram de LIVE no perfil do Núcleo de Prática Jurídica no Instagram (@npj.fadergs), que tratou sobre “Conflitos familiares em tempos de pandemia”.

A transmissão contou com a participação da Mediadora Profª. Professora Ana Carolina Quintela e da convidada Patrícia Fan, Defensora Pública dirigente do Núcleo de Defesa dos Direitos das Famílias – Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul.

A Live destacou como a câmara de mediação da Defensoria Pública está realizando as sessões de conciliação e mediação em tempos de Pandemia e ressaltou a importância do apoio do Grupo de Mediação do NPJ da FADERGS como a primeira instituição de ensino superior a participar das sessões on-line. Ao todo, a Live contou com 261 participantes.