Alunos do curso de Direito da FADERGS participam de visita técnica à OAB/RS

Atividade aconteceu no dia 09 de outubro

Os alunos do Curso de Direito da FADERGS, acompanhados pela advogada do Núcleo de Prática Jurídica, Drª. Gabrielli F. Amaral de Souza, participaram de uma visita técnica nas dependências da seccional da OAB/RS. Atividade aconteceu no dia 09 de outubro, em Porto Alegre.

Na ocasião, os alunos visitaram as dependências da seccional, participaram de um bate papo com o vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS (CEEO), Marcos Roberto de Lima Aguirre; o coordenador da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RS (CFEP), Renan Cittadin Bitencourt; e a secretária-geral da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS (CJA), Julia Fornari.

A visita técnica tem o objetivo de demonstrar o funcionamento e a estrutura da Ordem dos Advogados do Brasil aos futuros bacharéis em Direito.