Alunos de graduação já podem participar da Avaliação Institucional 2019/1

A avaliação acontece até o dia 02/06

Os alunos de graduação da FADERGS já podem participar da Avaliação Institucional desse semestre! Os alunos podem avaliar suas disciplinas de 2019/1, no que diz respeito ao plano de ensino, professores, didática e a sua participação em sala de aula.

Para participar os alunos devem acessar o Portal do Aluno; - Clicando aqui;

E PARA OS ALUNOS QUE VÃO PARTICIPAR:

Por que é tão importante participar da avaliação institucional?

É o momento para o aluno expressar sua opinião em relação ao andamento da sua disciplina e o desempenho do seu professor no semestre de 2019/1
É a partir dela que a FADERGS consegue avaliar o andamento dos cursos, reconhece os pontos de destaque e propõe melhorias para os que não estão cumprindo a expectativa dos alunos.
Quem recebe a sua opinião?
O professor: Após sua avaliação ele recebe um gráfico com suas análises. Isto o motiva a continuar com as boas práticas e a aperfeiçoar as que precisam de alguma melhoria.
A CPA: A Comissão Própria de Avaliação da FADERGS reúne todas as respostas, analisa e desenvolve projetos de melhoria para os próximos semestres.

As respostas são confidenciais e serão analisadas de forma consolidada.