Alunos de Direito participaram de oficina de capacitação do Balcão do Consumidor do PROCON/RS

Oficina abordou os procedimentos necessários para melhor atender os assistidos que buscam atendimento nas áreas de Direito do Consumidor

Os alunos de Estágio da Prática Supervisionada Cível participaram de oficina sobre os procedimentos necessários para melhor atender os assistidos que buscarem atendimento nas áreas de Direito do Consumidor, ofertado no convênio com o PROCON/RS.
A oficina foi ministrada pela coordenadora jurídica do Balcão do Consumidor - PROCON/RS, Petti Cristiane Nunes Pithan, e ocorreu nas dependências do NPJ da FADERGS com a presença da professora do Núcleo de Prática Jurídica Gabrielli F. Amaral de Souza, no último dia 11 de março.
O Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS (NPJ), em parceria com o PROCON/RS, oferece atendimento do Balcão do Consumidor à comunidade de Porto Alegre como um dos polos de atendimento do município. O atendimento é realizado pelos alunos de estágio do Curso de Direito, mediante supervisão.