Alunos da FADERGS participarão da III Regional-Sul Competição de Mediação Empresarial

Equipe se prepara para o terceiro ano como participante da Competição Regional de Mediação Empresarial

Nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, a FADERGS irá participar da III Regional-Sul Competição de Mediação Empresarial, que acontece em Porto Alegre.

Este é um evento de extrema importância, pois possibilita aos alunos, ao longo das etapas da competição, através de simulações com casos práticos, exercerem papéis de mediadores, advogados e negociadores.

A FADERGS participa da Competição Regional Sul desde a primeira edição e cumula premiações em todas as categorias (mediadores, advogados e negociadores).

Em 2019, a FADERGS contará em sua equipe com os professores da Escola de Formação Jurídica, Ana Carolina Quintela e Jeferson Dutra, e as alunas egressas Crislanda Franco e Gabrielle Peres como coaches e como membros os alunos Bruna Debon Leon (mediadora), Laura Sanchis (advogada), Priscila Ludvich Zorawski (advogada), Rômulo Schnitzer (negociador) e Eduardo Matos (negociador).

A participação da equipe da FADERGS na Competição de Mediação Empresarial será de extrema importância, uma vez que irá proporcionar aos alunos uma maior vivencia no que refere-se a atuação prática em ambientes de mediação, com casos práticos, bem como prepará-los para o mercado de trabalho que, cada vez mais, exige habilidades de negociação do egresso do curso de Direito.