Alunos da FADERGS participam da 21ª TranspoSul em Bento Gonçalves

Evento proporcionou conhecimento sobre transporte, logística e novas tecnologias

Nos dias 05, 06 e 07 de junho, os alunos da FADERGS, participaram da 21ª Transposul – Feira e Congresso de transporte e logística do sul do país, no Parque de Eventos em Bento Gonçalves.

A Escola de Negócios da FADERGS em parceria com o SETCERGS - Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS, proporcionaram aos estudantes a oportunidade de participarem das inúmeras atividades e palestras do evento, com transporte oferecido pelo sindicato.

A Feira também contou com a palestra do Professor do curso de Administração, Lisandro Martins da Silva, sobre “Os desafios da gestão de estoque”.

Além disso, os acadêmicos tiveram contato com diferentes setores envolvidos no processo de transporte e logística, e conheceram as novas tecnologias, dando uma visão macro do ramo.