Alunos da FADERGS já podem participar da Avaliação Institucional 2019/2

A avaliação acontece de 24 de outubro a 17 de novembro

A partir desta quinta-feira (24), até o dia 17 de novembro, os alunos da FADERGS podem participar da Avaliação Institucional das disciplinas desse semestre, no que diz respeito ao plano de ensino, professores, didática e a sua participação em sala de aula e também nos serviços e infraestrutura da instituição.

Qual a importância da avaliação institucional?

É o momento para o aluno expressar sua opinião em relação ao andamento da sua disciplina e o desempenho do seu professor no semestre de 2019/2. Também é o momento de opinar sobre a infraestrutura dos laboratórios, bares e equipamentos da FADERGS, desde os pontos fortes até os que necessitam de melhorias.

É a partir dela que a FADERGS consegue avaliar o andamento dos cursos, reconhecer os pontos de destaque e propor melhorias, garantindo a qualidade acadêmica e atendendo a expectativa dos alunos.

Como participar:

No Portal do Aluno, acesse o banner da página principal. Ele direcionará para a pesquisa.

Acesse AQUI o Portal do Aluno.

PARTICIPE E AJUDE A MELHORAR A FADERGS!

A avaliação é promovida pela CPA - Comissão Própria de Avaliação e as respostas são confidenciais e serão analisadas de forma consolidada.