Aluno da FADERGS recebe Prêmio Bornancini de Design

Ismael Luiz Rosa estudante do Design de Interiores levou seis troféus no evento

data-verified=Na oitava edição do Prêmio Bornancini de Design, realizada em dezembro de 2020, o estudante de Design de Interiores da FADERGS, Ismael Luiz Rosa, recebeu seis premiações. Com realização bienal, o Prêmio Bornancini tem por objetivo reafirmar o papel do design como propulsor de inovação, visando a concretização de uma sociedade melhor para todos.

Estudante do 5º semestre, Ismael conta que foi muito incentivado pela professora Fabiane Fialho a realizar a inscrição dos projetos profissionais e estudantis para o Prêmio, mas que não tinha expectativas de ser premiado. “Foi uma surpresa, ainda mais com o volume de prêmios. Foi muito gratificante e tive certeza de que o caminho que estou trilhando está na direção certa”.

O futuro Designer relata ainda que “todos os projetos inscritos aconteceram com clientes reais e seus diversos obstáculos relacionados a verba, tempo e execução”. Confira a lista de projetos premiados:

• CARTAGO NA GARAGEM - CARTAGO - SHORTLIST
  • ESTÚDIO PÃO - PÃO DOS POBRES - SHORTLIST