Almoço do Bem: alunos podem ser voluntários na ação

Estudantes podem auxiliar na entrega das marmitas, que acontecem no próximo sábado (05), no Centro de Porto Alegre

A segunda ação do Trote Solidário deste semestre, o Almoço do Bem, tem como objetivo estimular o engajamento com responsabilidade social, incentivando a participação dos alunos em ações sociais desde o início da vida acadêmica.

As marmitas serão preparadas com alimentos doados por alunos e funcionários da instituição e entregues às pessoas em situação de rua, no próximo sábado (05), às 11h, na Praça Otávio Rocha, no Centro de Porto Alegre. O Almoço do bem será feito por alunos e professores do curso de Nutrição e a ação de entrega ocorre em parceria com o projeto PF das Ruas.

Alunos que quiserem participar da ação, além da doação de alimentos, podem se voluntariar para auxiliar na entrega das marmitas na tarde de sábado. Basta comparecer na Galeria Luza, às 10h30.