Acadêmicos do Direito participam de Oficina sobre Direito de Trânsito

Atividade foi promovida pelo Núcleo de Prática Jurídica

Os alunos de Estágio de Prática Supervisionada Cível e de Direito Administrativo, do Curso de Direito da FADERGS, participaram da Oficina “Advocacia de nicho e as possibilidades do Direito de Trânsito”, que aconteceu no último mês de fevereiro.

A atividade, promovida e realizada nas dependências do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), foi ministrada pela Dra. Andreia Scheffer e teve como principal contribuição aos alunos a análise da Legislação Brasileira de Trânsito e as possibilidades da advocacia especializada na área.

A advogada e professora do NPJ, Dra. Gabrielli F. Amaral de Souza esteve acompanhando os alunos na oficina.