Acadêmicos da Escola de Comunicação e Design conquistam três prêmios na 13º edição do Madrugadão

14 / Novembro / 2019

Evento aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro, em Novo Hamburgo.

Os acadêmicos dos Cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design Gráfico e Produção Multimídia da FADERGS participaram da 13° edição do Madrugadão Feevale, realizado entre os dias 08 e 09 de novembro, em Novo Hamburgo.

O evento é promovido pela Agência Experimental de Comunicação (Agecom), vinculada ao Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT) da Feevale e tem como objetivo estimular a criatividade e atividades do mercado através do desafio da criação de uma campanha publicitária.

Nesta edição, 12 equipes de diversas instituições do Rio Grande do Sul participaram da criação de um novo posicionamento de marca para a Tintas Renner by PPG, empresa que investe em tecnologia para produzir e comercializar tintas de alta tecnologia.

A equipe Collab representou a FADERGS e conquistou três prêmios:

• Melhor Equipe pelo Voto popular
  • Melhor Camiseta
  • Melhor Identidade Visual

Segundo os acadêmicos, o nome e a identificação visual foram pensados em conjunto, tentando representar a diversidade e as habilidades que cada um dos integrantes possui.

A coordenadora dos cursos de Design de Interiores, Design Gráfico e Fotografia, Manuela Thomas e o coordenador dos cursos de Jornalismo, Produção Multimídia e Publicidade e Propaganda, Ricardo Cunha estiveram presentes orientando e acompanhando a equipe durante o desenvolvimento das atividades.

São integrantes da equipe: Fabrício Fernandes, Gabriela Turella, Gian Ribas, Jéssica Oliveira, João Victor Lopes, Laís Pedroso, Leonardo Boeira, Lucas Pacheco, Moisés Behn, Manuela Rebelatto, Rafael Freitas e Stephanie Tavares.