Abrir requerimentos ficou mais fácil

Os formulários foram alterados e reorganizados, facilitando e tornando o processo de solicitação mais simples e ágil via Portal do Aluno

Clique AQUI e confira todas as mudanças. Para facilitar o entendimento, algumas nomenclaturas foram alteradas e os formulários foram reorganizados.

Os principais serviços da FADERGS estão disponíveis online no Portal do Aluno e algumas das solicitações de emissão de documentos, dúvidas financeiras e outros, precisam ser solicitados através dos requerimentos.

E, para facilitar este processo, a partir de agora, as solicitações estão divididas em quatro categorias: Conclusão de curso; Emissão de documentos; Solicitações diversas; Solicitações financeiras.