A seleção livre de disciplinas para o próximo semestre estará disponível a partir de 07/01

A seleção estará ativa no Portal do aluno a partir das 12h.

Segunda-feira, dia 07/01, a partir das 12h, a seleção de disciplinas estará disponível no Portal do aluno através do ícone “Rematrícula Web”.

Estará disponível o aconselhamento de disciplinas feito pelos coordenadores de curso para os alunos, mas agora com a opção do estudante editar e selecionar outras, se necessário.

E ainda, realizando a rematrícula até 31/01 aluno garante:
- Parcelamento do semestre está em 6x*
- Pode também fazer o parcelamento da 1ª mensalidade em 6x
- 40% de desconto no valor dos créditos adicionais (Exceto disciplinas de estágio e tcc).**

*No cartão de crédito via portal do aluno.

**O desconto será concedido no saldo de créditos adicionais ao aconselhamento, desde que igual ou maior que 4 créditos. Exemplo: O aconselhamento do estudante prevê 16 créditos. Incluindo uma disciplina de 4 créditos, ele pagará metade do valor da disciplina (2 créditos).

ATENÇÃO!
O estudante que não possui aconselhamento disponível no Portal do Aluno, deverá respeitar a mesma quantidade de créditos cursados no semestre anterior, desde que igual maior que o mínimo do curso.

O pagamento do boleto de rematrícula deverá ser realizado em até 48h. O pagamento desse doc é a garantia da vaga nas disciplinas escolhidas.