A Rematrícula Antecipada voltou. Confira os benefícios!

Garanta 20% desconto na mensalidade de outubro

A Rematrícula Antecipada está de volta. Junto com ela, a melhor condição que você já viu! \o/
Ela acontece de 03 a 30 de junho.

• O QUE É A REMATRÍCULA ANTECIPADA?
- É uma etapa em que você, estudante da graduação antecipa um valor de R$99,00 (que pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito) para garantir sua vaga no próximo semestre.*

- Este valor retorna em forma de desconto na primeira mensalidade, em julho.

- E o mais legal é que você ainda garante um SUPER DESCONTO de 20% na mensalidade de outubro.

• SAIBA COMO FAZER

• Realize a rematrícula antecipada entre 03 e 30 de junho, no ícone “Rematrícula WEB” no portal do aluno.

• Para confirmar pague R$99,00 até a data de vencimento, 48h após a realizar a rematrícula. Esse valor pode ser parcelado em ATÉ 12X no cartão de crédito.

• Esse adiantamento de R$99,00, retornará integralmente em forma de desconto na sua primeira mensalidade, que é no mês de julho.

• Pronto! Agora é só aguardar o período de seleção das disciplinas. (Julho)

*Consulte o regulamento AQUI

• ESTUDANTES BOLSISTAS OU COM FINANCIAMENTOS:

Se você tem algum tipo de bolsa ou financiamento fique atento aos detalhes:

• ALUNOS COM BOLSAS E FINANCIAMENTOS INTEGRAIS (100%) - FIES, PROUNI, UNIPOA, PRAVALER, CREDIES.

Como o benefício é financeiro, você não precisa participar dessa etapa. É só aguardar o período de Rematrícula Regular, que inicia em 03 de julho.

• ALUNOS COM BOLSAS e FINANCIAMENTOS PARCIAIS – UNIPOA, FIES, PRAVALER, CREDIES

Você poderá participar normalmente. O valor será descontado do saldo restante do seu atual benefício.

• ALUNOS COM BOLSA PARCIAL OU INTEGRAL EM TODO O CURSO (CONCEDIDA PELA FADERGS)

Você poderá realizar a Rematrícula Antecipada normalmente. Porém, o benefício de 20% da mensalidade de outubro não cumulará com o de sua bolsa. Ou seja, não será concedido o desconto na parcela de outubro.

IMPORTANTE: Para renovar seu benefício haverá regras específicas que serão divulgadas em breve no portal. Aguarde.

• REMATRICULA REGULAR - Etapa de Seleção de disciplinas

De 03/7 a 31/7, acontece a rematrícula regular, onde você seleciona suas disciplinas e garante a sua vaga para o próximo semestre.

IMPORTANTE: Este período não garante descontos nas mensalidades dos alunos que não participaram da rematrícula antecipada.

• INADIMPLENTES:

Se você possui pendencias financeiras com a instituição, é preciso regularizar antes. Há 2 maneiras:

• Online: Portal do Aluno

- Gere a 2ª via do seu boleto AQUI

- Realize o pagamento no cartão AQUI

• Presencialmente:

- CAE Sertório, Galeria Luza e Luiz Afonso - Segunda a Sexta, das 8h30 às 21h30 e Sábado, das 8h30 às 12h30.

• Dúvidas? Escolha um dos nossos canais de atendimento:

- Envie um e-mail para rematricula@fadergs.edu.br

- Entre em contato por telefone:(51) 3210-8403

- Whatsapp: (51) 99629-5008