3ª edição do Bate-papo com Intercambistas será sobre a Alemanha

Evento será realizado no dia 20 de maio na Sede Riachuelo

O FADERGS Mundi promoverá a terceira edição do evento Bate-papo com Intercambistas no dia 20 de maio, segunda-feira, às 18h, na sala 203 da Sede Riachuelo. Nesta edição, que será realizada metade em português e a outra metade em inglês, o convidado será o Oleg Zurmühlen, estudante natural de Bonn, Alemanha.

O primeiro momento da palestra será ministrado em português pelo Analista do FADERGS Mundi Guilherme Suzin, que apresentará detalhes de como os alunos da instituição podem estudar no exterior, os editais disponíveis e oportunidade de bolsa para intercâmbio. O segundo momento será conduzido em inglês pelo intercambista Oleg, que irá falar sobre a sua experiência como intercambista, suas percepções sobre o Brasil, além de compartilhar sobre a vida na Alemanha. Oleg é estudante de Geografia e está realizando intercâmbio em outra instituição de ensino superior de Porto Alegre.
A palestra, como um todo, será uma possibilidade para o aluno da FADERGS compreender o passo-a-passo para realizar intercâmbio, tirar as principais dúvidas e ainda conhecer um pouco sobre a experiência internacional do estudante Oleg e sobre a Alemanha.

Serviço:
Palestra: Bate-papo com intercambistas: Alemanha
Data: 20 de maio de 2019
Local: Sala 203, Sede Riachuelo

Público: a palestra é aberta a todos os alunos da FADERGS