Ajustes de Matrícula passam a ser tarifados a partir de 14 de fevereiro

A FADERGS informa que, a partir de 14 de fevereiro de 2016, os ajustes de matrícula terão custo no valor de R$ 50,00 por cada solicitação, inclusive para alunos bolsistas.

Por isso, durante a Rematrícula, é superimportante revisar atentamente todas as suas disciplinas selecionadas e os horários das aulas. Se necessários, os ajustes devem ser realizados diretamente no Portal do Aluno.

A taxa dos ajustes após a data de 14/02 será inserida no boleto da mensalidade seguinte.

Não haverá cobrança da taxa somente para casos de acréscimo de créditos ou na hipótese da oferta da disciplina ter sido cancelada ou alterada pela Instituição.