Bancos de Dados: Data Science, Big Data & BI

Inscrições Abertas

O nosso curso tecnológico de Banco de Dados é ideal para os profissionais que querem entender as novas demandas do mercado, que está cada vez mais digital e necessitando de bons profissionais para atuar nele.

O armazenamento de dados em sistemas e nuvens abre todo um novo campo de trabalho para os formados na área de Tecnologia, e ter uma sólida formação auxilia o ingresso e ascensão no mercado de trabalho.

CURRÍCULO INTEGRADO POR COMPETÊNCIAS, PERSONALIZADO, CONECTADO ÀS DEMANDAS DO MUNDO DO TRABALHO.

Confira o Manual de Atividades Complementares

Diferenciais FADERGS

· Práticas profissionais e estágios em ambientes de simulação e laboratórios virtuais

· Projeto de Vida e Carreira para desenvolvimento de uma jornada profissional com propósito.

Informações Legais

Duração do Curso: 2,5 anos (5 semestres)

Mercado de Trabalho

Formando-se em Banco de Dados na FADERGS você estará apto para trabalhar nas mais variadas demandas de uma sociedade mais conectada e dinâmica.
Poderá trabalhar nas mais variadas áreas da tecnologia que envolvem o compartilhamento e distribuição de dados em ambiente digital.

Grade Curricular | Ingressantes a partir de 2022/1 |

Valores

Simule quanto você vai investir para conquistar seu sonho ESCOLHA O SEU JEITO DE ESTUDAR
  • Valores vigentes para 2022/1 e aplicável à alunos ingressantes no 1º semestre do curso.
  • Consulte nossa equipe para informações sobre quantidade de créditos referente aos valores
  • Valores são referentes ao valor total do semestre já parcelado em 6 mensalidades
  • Bolsas limitadas. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio
  • Desconto vinculado à turno já aplicado. Somente para disciplinas naquele turno.

Última edição: 03/03/2022 16:02:01