Gestão da Inovação e Empreendedorismo Digital

Inscrições Abertas

A única constante é a mudança. Inovar é mudar. Empreender é inovar. Apenas as organizações dispostas e capazes de evoluir vão sobreviver e crescer nos mercados cada vez mais concorridos e em constante transformação.

O curso de Gestão da Inovação e Empreendedorismo da FADERGS foi desenvolvido para formar profissionais capazes de atuar frente a esse novo paradigma que se apresenta e exige uma formação sólida, com grande capacidade criativa e de adaptação.
Capacitando os alunos a empreender nesse novo e dinâmico cenário que se apresenta ou a atuar na gestão de empresas que buscam melhorar suas performances frente a essa nova realidade macroeconômica que se aproxima, o curso de Gestão da Inovação e Empreendedorismo aborda desde técnicas que estimulem a criatividade e o pensamento inovador e disruptivo até as mais modernas ferramentas, métodos ágeis e estratégias de gestão e transformação digital, bem como, o pensamento e a atitude empreendedora, tão valorizada no mercado de trabalho hoje em dia.

Atividades Complementares

Estudantes matriculados(as) até 2021/2 nos cursos de Graduação, devem seguir o manual abaixo para a realização das Atividades Complementares, obrigatórias para conclusão do curso.

Grade Curricular | Ingressantes a partir de 2022/1 |

Valores

Simule quanto você vai investir para conquistar seu sonho ESCOLHA O SEU JEITO DE ESTUDAR
  • Valores vigentes para 2022/1 e aplicável à alunos ingressantes no 1º semestre do curso.
  • Consulte nossa equipe para informações sobre quantidade de créditos referente aos valores
  • Valores são referentes ao valor total do semestre já parcelado em 6 mensalidades
  • Bolsas limitadas. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio
  • Desconto vinculado à turno já aplicado. Somente para disciplinas naquele turno.

Última edição: 14/04/2022 11:28:45

Gestão Comercial

O curso em Gestão Comercial da FADERGS contempla dinâmicas e estratégias teórico-práticas, objetivando a formação de um profissional comprometido com o desenvolvimento de...

MBA em Gestão Estratégica de Tributos e Planejamento Tributário