Análise e Desenvolvimento de Sistemas

* R$ 399,00 / mês em 6 parcelas
Consulte condições exclusivas para ingresso em 2018/2

Bacharelado

A Graduação tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) prepara profissionais capazes de desenvolver competências e habilidades para desenvolver Sistemas de Informação, oferecendo melhorias tanto para as organizações quanto na qualidade de vida das pessoas. O curso contempla duas áreas de conhecimento importantes da Informática: Programação e Engenharia de Software, abordados por professores com vasta experiência na área, consolidando uma formação que se destaca devido ao moderno suporte tecnológico dos laboratórios de informática.

Inscreva-se para o vestibular

Escolha o melhor dia e horário para você realizar a prova:

DIFERENCIAIS FADERGS

Confira os diferenciais oferecidos pelo Centro Universitário FADERGS:

• Formação de profissionais empreendedores e com habilidades de gerenciamento e de desenvolvimento de Sistemas de Informação.
  • 70% das disciplinas são de cunho prático.
  • São 03 certificações intermediárias que fornecem qualificações ao longo do curso, possibilitando a inserção do aluno no mercado de trabalho ainda durante a formação (Desenvolvedor de Sistemas, Analista de Sistemas e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas).
  • Aulas Inaugurais com personalidades renomadas no mundo corporativo.
  • LEP Laureate English Program: os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas podem optar por adquirir um segundo idioma na própria faculdade através de um programa exclusivo, com metodologia de excelência internacional elaborada pela Cambridge University Press;
  • Curso com conceito 4* no ENADE.

*Classificação de 1 (nota mínima) a 5 (grau máximo).

* R$ 399,00 / mês em 6 parcelas
Consulte condições exclusivas para ingresso em 2018/2