Live : Inclusão da diversidade - o que eu realmente preciso saber ?

Como evento integrante do Global Days a FADERGS promove, gratuitamente, uma Live sobre o importante e atual tema “Inclusão da Diversidade - o que eu Realmente Preciso Saber”.

Inscreva-se AQUI

Sobre o palestrante: Matheus Felippe

Relações Públicas (UFRGS), pós-graduando em Diversidade e Práticas Inclusivas nas Organizações (UniLaSalle) e mestrando em Diversidade Cultural e Inclusão Social (Feevale). Vencedor pelo terceiro ano consecutivo no Prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS (2017, 2018 e 2019). Foi responsável pela implantação do Programa de Diversidade no Senac-RS e pelo projeto de implantação da acessibilidade nos canais internos da instituição. Atualmente, Matheus é líder de diversidade e inclusão no Sicredi e Embaixador da Rede Cidadã Porto Alegre e do Instituto Ascendendo Mentes.

Os alunos inscritos que comparecerem ao evento, receberão certificado da FADERGS válido para comprovação de horas complementares, para tanto, basta realizar a inscrição e fazer o acesso no dia do evento, exatamente de acordo com as instruções que serão enviadas por e-mail.