Escola de Comunicação e Design

A Escola de Comunicação e Design da FADERGS teve início em 2018, contando com um portfólio dois cursos de Bacharelado: Jornalismo; Publicidade e Propaganda e três Cursos Superiores de Tecnologia: Produção Multimídia, Design Gráfico, Produção Multimídia.

Por meio dos cursos de graduação e diferentes atividades interdisciplinares a Escola de Comunicação e Design busca a formação de profissionais criativos e empreendedores, atentos ao dinâmico mercado de Comunicação e Design. Além disso, a Escola de Comunicação e Design incentiva e estimula as participações dos alunos na AGEX (Núcleo de Práticas), visando oferecer aos acadêmicos a oportunidade de vincular a teoria à prática (clique na aba Núcleo de Práticas e conheça).

Conheça a Escola de Comunicação e Design da FADERGS

Coordenador da Escola de Comunicação e Design
Prof. Jaime G. Garcia | jaime.garcia@fadergs.edu.br

Os atendimentos são realizados por ordem de chegada.

Horários da Coordenação

Período Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Manhã 9h às 12h

Tarde 14h às 19h
Noite 19h às 22h

Agência Experimental de Comunicação e Design – VERSO
A Agência Experimental de Comunicação e Design da FADERGS que é um laboratório didático-pedagógico inspirador para a criatividade, tomando como referência o ambiente real de empresas do campo do design e comunicação. Oportuniza o desenvolvimento de habilidades e competências preparando o acadêmico para o efetivo exercício da profissão.
Entre em contato conosco e solicite maiores informações:
  • DESIGN GRÁFICO, DESIGN DE INTERIORES, FOTOGRAFIA E PRODUÇÃO MULTIMÍDIA
    Prof. Me. Gabriel Bergmann Borges Vieira | gabriel.vieira@fadergs.edu.br