Alunos de Ciências Contábeis superam média nacional e do Estado no Exame de Suficiência

15 / Junho / 2016

Estudantes obtiveram 70,83 % de aprovação.

Mais uma vez a FADERGS se destaca no Exame de Suficiência ficando com a média de aprovação acima do índice do país e do Rio Grande do Sul.
Os alunos do curso de Ciências Contábeis que realizaram a 1ª Edição do Exame de Suficiência de 2016, organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade-CFC, alcançaram 70,83% de aprovação. A avaliação serve como requisito para obtenção ou restabelecimento do Registro Profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC).
O resultado de 70,83% comparado com a média das aprovações do Estado do Rio Grande do Sul (51,55%) e média nacional (38,07%), comprova a qualificação dos professores agregado com o esforço e competência dos alunos.
A FADERGS parabeniza a todos os acadêmicos e docentes envolvidos!