Fadergs oferece novos programas de Pós Graduação

Universidade oferece Pós Graduação diferenciada.

A FADERGS - Laureate International Universities possibilita aos seus estudantes de pós graduação módulos internacionais. Desta forma, os estudantes que desejarem podem cursar um semestre no exterior nas universidades da rede.

Além dos cursos de pós graduação já existentes, Psicologia Organizacional, Direito de Família, Direito Imobiliário, Gestão Pública e MBA em Controladoria Estratégica, a Fadergs estará oferecendo 7 novos cursos para 2010.

Os cursos ofertados serão: Pós-graduação em Avaliação Psicológica nas Organizações e MBA em Marketing do Luxo, Marketing e Comunicação, Auditoria Contábil, Gestão de Negócios Internacionais, Gestão de Entidades Esportivas e Desenvolvimento de Pessoas e Organizações.

Leia mais sobre os cursos - clique aqui.